12 AGO 2014
Com Mineirão lotado, Marajó conquista pela primeira vez o título amador

“Foi uma festa da população através do futebol. Parabéns a todos os participantes do Campeonato Amador de Marília. A final, mostrou o sucesso do evento”. Assim o prefeito Vinicius Camarinha avaliou a decisão da competição domingo pela manhã com o “Mineirão” lotado, entre Marajó e Portuguesa do Morro.

O Marajó conquistou o título pela primeira vez, após vencer na decisão por penaltis, um vez que no tempo normal houve empate em dois a dois.

Na solenidade de entrega de troféus e medalhas aos que mais se destacaram, Vinicius lembrou que o futebol amador de Marília cresceu muito esse ano. “Vamos continuar dando total apoio. Além da retaguarda às equipes participantes, estamos recuperando os estádios varzeanos. Já foi assim com o “Mineirão” e dia 29, ás 19h00,  com o amistoso entre Corinthians e Marília Masters, vamos reinaugurar o estádio Pedro Sola. Houve a recuperação do gramado, iluminação, vestiários e banheiros. É um centro esportivo do povo e daí a importância do investimento”, destacou Vinicius.

Na solenidade houve também a premiação para Kan, do Marajó, como goleiro menos vazado, e para Roger, do Tocha, como artilheiro, com 13 gols.

O secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior, parabenizou as doze equipes participantes do campeonato amador e anunciou uma nova competição ainda para esse final de ano. “O sucesso do evento nos motiva”, disse Gastão.

Fotos: Wilson Ruiz