10 JUL 2014
Prefeitura apoia a Festa Julina do Nikkey

O prefeito Vinícius Camarinha garantiu todo apoio à diretoria do Nikkey Clube de Marília para a realização da 19ª Festa Julina, no sábado dia 12, a partir das 18h, na sede campestre.

Segundo Flávia Helena Rodrigues Vieira, vice-presidente cultural/educacional do Nikkey, o evento é tradicional para a população de Marília e região e tem por objetivo integrar as pessoas, bem como angariar recursos para a entidade que não tem finalidade lucrativa. “O Nikkey possui a sede campestre, onde será realizada a Festa Julina, e a Sede Social. Esse evento, bem como o Japan Fest, auxilia no pagamento de despesas, desde o básico, como água e luz, até os funcionários. Também investimos em outras atividades”, explicou Flávia.

A expectativa de público para a Festa Julina é de três mil pessoas. “Um momento marcante é a realização de um bingo com a distribuição das cartelas gratuitamente e a posterior entrega de excelente premiação. Com isso, muita gente comparece”, destacou.

Flávia lembra que além de comida típica da época e da colônia, haverá muita música e atração para as crianças.

O prefeito Vinícius Camarinha mais uma vez garantiu toda a retaguarda para o evento. “O Nikkey é um grande parceiro. Por isso, é nosso dever dar todo o apoio para uma realização que vai beneficiar o lazer da população”, comentou.

O vereador Silvio Harada, presidente do Conselho Deliberativo do Nikkey, destacou que a Festa Julina já é uma tradição e a cada ano tem feito mais sucesso. “Tenho certeza que não será diferente esse ano”.

Texto: Assessoria de Imprensa