03 JUL 2014
Prefeitura promove Oficina de Dança de Rua no Espaço Cultural

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – promove, na sexta-feira (dia 4), às 20h30min, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, a abertura da Oficina de Dança de Rua “360º”.

No primeiro dia do evento, coordenado pelo coreógrafo Sidney Alves, serão abordados vários estilos de dança de rua: freestyle, pop, lok, break dance, entre outros. “Podem participar da oficina, desde crianças com 7 anos de idade até os idosos”, informa Sidney Alves.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Espaço Cultural ou na sede da Secretaria Municipal da Cultura. “O evento vai continuar, durante as outras sextas-feiras deste mês, no horário das 19 às 22 horas”, comenta Sidney Alves.

O Grupo 360º surgiu há três anos, na zona Sul da cidade. Já fez apresentações e participou de campeonatos nos municípios do Rio de Janeiro, Barra Bonita e Assis. “Já conquistamos alguns campeonatos de dança de rua. É uma arte que tem registrado uma grande procura nos últimos anos pelo país”, destaca o coreógrafo.

Mais informações sobre a Oficina de dança de rua podem ser obtidas no Espaço Cultural – com Emerson ou Fátima, pelo telefone (14) 3454-2502 ou na Secretaria Municipal da Cultura pelo telefone (14) 3402-6600.

Texto: Assessoria de Imprensa