06 JUN 2014
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Prefeitura recupera ponte do Córrego da Boa Esperança, próximo à Ocauçu

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Agricultura – finalizou nesta semana, a recuperação da ponte do Córrego da Boa Esperança – no Bairro Boa Esperança. A estrada rural dá acesso à rodovia municipal que interliga a cidade de Marília à Ocauçu.

“Esta ponte estava muito danificada e teve que ser reformada quase que por completo, com a troca de longarinas, travesseiros e vigotas. Na mesma estrada, também fizemos a recuperação completa de um mata-burro”, informa Carlos Garrossino Filho, coordenador da Secretaria Municipal da Agricultura.

Segundo o secretário municipal da Agricultura, Takao Shintaku, “a recuperação desta estrada rural beneficia bastante os moradores da região, além de colaborar no escoamento da produção agrícola, principalmente para os produtores de mandioca. Mais uma vez, encaminhamos a solicitação ao prefeito Vinicius Camarinha, que nos atendeu prontamente”.

A Secretaria Municipal de Agricultura já realizou, até o momento, a manutenção de mais de 430 km de estradas rurais na região de Marília. Recentemente, a Secretaria iniciou também o programa de recuperação de serras – na Estrada do Pombo, que interliga a cidade de Marília à Padre Nóbrega.

Texto: Assessoria de Imprensa