05 MAI 2014
Prefeitura apoia a VII Festa da Padroeira na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

O prefeito Vinicius Camarinha e o vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho receberam na manhã de terça-feira (29/04), no gabinete, a visita da comissão organizadora da VII Festa da Padroeira – promovida pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

O evento está agendado para os dias 16, 17 e 18 de maio, e terá entre as atrações: quermesse com barracas de comidas típicas; e áreas de diversão e brincadeiras para as crianças. No dia 13, data que antecede a Festa, será realizada a programação religiosa. Às 10 horas, ocorre a carreata com a imagem de Nossa Senhora de Fátima e às 19h30 haverá a tradicional procissão, missa, coroação e queima de fogos.

“Em nome da comunidade e dos freis franciscanos que administram a Paróquia, eu gostaria de agradecer a ótima receptividade que tivemos aqui. O nosso evento é beneficente, com a renda totalmente revertida para as obras físicas e sociais da comunidade. E o apoio da Prefeitura na organização será imprescindível para o seu sucesso. Queremos convidar a todos para prestigiar a Festa”, destaca Rangel Pietraróia Filho, coordenador de divulgação da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Além da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, os religiosos franciscanos atendem também o Bairro Parati (com a Capela Santa Clara) e o distrito de Lácio (na Capela Santa Luzia).

“A nossa administração faz questão de apoiar as iniciativas religiosas que são promovidas no município. Agradecemos o convite da comissão organizadora e, certamente, será uma honra participar desta tradicional Festa”, afirma o prefeito Vinicius Camarinha.

A VII Festa da Padroeira será realizada na sede da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Marechal Deodoro, 386 – no Bairro Fragata.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Wilson Ruiz