Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
ABR
14
14 ABR 2014
CULTURA
Circuito SESC de Artes será realizado em Marília
receba notícias

“Conectando lugares, circulando ideias” é o tema da versão 2014 do Circuito SESC de Artes que será realizado na Praça Higashi Hiroshima – Avenida das Esmeraldas, no dia 11 de maio, e conta com o apoio da Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

O Circuito promove a circulação de espetáculos e intervenções artísticas por diversas cidades do Estado de São Paulo. A programação é gratuita, voltada para todas as idades e ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio locais.

Além de contemplar o município de Marília – consecutivamente por 4 anos, o evento já está agendado para as cidades de Tupã, Presidente Epitácio, Adamantina, Santa Fé do Sul, Jales, Fernandópolis, Pederneiras e Garça.

Para a apresentação do projeto e da programação de cada roteiro, foi realizada uma reunião no último dia 9 de abril, na sede da Secretaria Municipal da Cultura, que contou com a presença da responsável pela pasta, Tais Vanessa Monteiro; da assistente técnica e coordenadora do programa em Marília, Denise Campos Justino; e com os técnicos do Circuito SESC de Artes, Camila Machado e Irô Ferreira.

Na ocasião, foram discutidas questões operacionais para a realização do evento, como: espaços, estruturas, alvarás, divulgação, comunicação, entre outras. Como estratégia de divulgação e com o intuito de atrair um maior público para o Circuito, o SESC vai disponibilizar três profissionais para colaborar na entrega de flyers, folders e cartazes na região central da cidade, em faculdades e escolas, além de outros locais.

Durante a reunião, também foi oficializado o convite para Lançamento do Circuito Sesc de Artes, que será realizado no dia 15 de abril (terça-feira), no Sesc Pompeiaem São Paulo/Capital. O encontro terá a participação de prefeitos, secretários de cultura, demais ativistas culturais e de profissionais da imprensa das cidades que serão sedes do Circuito.

A programação, totalmente gratuita, do Circuito SESC de Artes em Marília ficou assim definida:

Literatura: Poema de uma linha só com Coletivo Unsquepensa (SP);

Intervenção teatral: Espiando Pequenas Histórias – Trilogia Eiró em Caxias  (SP);

Teatro: Um Fusca em Con(s)certo com Cia Rodamoinho (SP);

Circo: Concerto da Lona Preta com Trupe Lona Preta (SP);

Artemídia: Suaveciclo com VJ Suave (SP);

Música: Sandália de Prata canta Jorge Ben.

Para conferir a programação completa dos 12 roteiros, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: sescsp.org.br/circuitosescdeartes.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Secretarias Vinculadas
Seta