28 MAR 2014
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Parque das Acácias: Prefeitura anuncia investimentos no Complexo do Centro Comunitário e Poliesportivo

O prefeito Vinicius Camarinha anunciou na tarde de quarta-feira (26/03), investimentos no Complexo do Centro Comunitário e Poliesportivo do Parque das Acácias – na zona Norte de Marília. Na ocasião, o chefe do executivo recebeu a visita de moradores do bairro, que estavam acompanhados do vereador José Bassiga Goda (PHS).

“Já autorizei que sejam feitos reparos nos vestiários e alambrados do Poliesportivo, que está localizado próximo à Papelamar. Depois vamos revitalizar o gramado do campo de futebol. E na primeira quinzena de abril, faço questão de ir até o local para planejarmos a reforma do Centro Comunitário. Fico feliz em receber os moradores aqui no nosso gabinete e a Prefeitura está de portas abertas para atender a população da cidade”, afirmou o prefeito.

“Gostaria de agradecer, em nome dos moradores do bairro, o prefeito Vinicius Camarinha e o vereador Bassiga, pelo apoio que nos tem dado. Nós desenvolvemos muitos projetos culturais e esportivos na região e estes investimentos vão beneficiar bastante o bairro e as áreas adjacentes”, ressaltou Edinéia Andrade, presidente da Associação dos Moradores do Parque das Acácias.

Para o vice-presidente da Associação dos Moradores e coordenador das atividades esportivas, Cícero Santos, as melhorias vão incentivar ainda mais a prática desportiva na região. “Hoje, nós temos mais de 400 crianças que participam dos projetos – como futebol, capoeira, ginástica, além das atividades culturais. Esta revitalização da área vai estimular cada vez mais a participação da comunidade. Agradecemos ao prefeito por esta iniciativa e saímos desta reunião muito felizes com a sua receptividade”, comentou Santos.

“A atual administração encontrou muitos poliesportivos e centros comunitários em péssimas condições de conservação. Alguns estavam praticamente abandonados. O prefeito Vinicius Camarinha tem se preocupado bastante em melhorar as áreas de lazer e esportivas do município. Vamos continuar apoiando estas iniciativas. E a população do Parque das Acácias merece os investimentos anunciados”, destacou o vereador Bassiga Goda.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Wilson Ruiz