27 MAR 2014
Prefeitura à disposição para novas parcerias

“No primeiro ano pagamos e renegociamos dívidas que herdamos da administração anterior. Agora, com as contas ajustadas, o Município está novamente com credibilidade financeira para fazer novas parcerias com os governos federal e estadual”. A afirmação foi feita pelo prefeito Vinicius Camarinha, em Bauru, durante a visita da presidenta Dilma Rousseff ocorrida nesta semana, onde ela entregou 944 apartamentos construídos pelo programa de habitação “Minha Casa Minha Vida”.

Vinicius Camarinha destacou o bom relacionamento que mantém junto às duas esferas governamentais. Tanto que nesta semana esteve no Palácio dos Bandeirantes, com o governador Geraldo Alckmin, para assinar convênios em áreas importantes para Marília, como educação (creche), segurança (vídeo monitoramento) abastecimento (perfuração de poço em Padre Nóbrega) e agricultura (projeto “Melhor Caminho”).

No dia seguinte, o prefeito de Marília foi convidado para participar da cerimônia de entrega de um conjunto de apartamentos em Bauru com a participação da presidenta Dilma. Vinicius lembrou que o governo federal vem realizando investimentos em áreas importantes do nosso Município, como saneamento (tratamento e afastamento do esgoto) e habitacional (programa “Minha Casa Minha Vida”).

“E estamos preparados para realizar novas parcerias. É uma nova fase para Marília e estamos contando com apoio dos governos do Estado e da União”, concluiu o chefe do Executivo mariliense.

Assessoria de imprensa