14 MAR 2014
Nael campos expõe luminárias preparadas com canos de PVC

“Até o lixo reciclado pode virar arte. Basta utilizar a criatividade”. Mais uma vez o artista mariliense Nael Campos está demonstrando isso na prática.  Dessa vez, na Biblioteca Municipal, a população pode conferir o trabalho de luminárias em PVC, técnica que passou a realizar há oito meses.

Formado em Designer Gráfico pelo Univem, Nael tem mostrado em suas exposições o grande potencial de criatividade, buscando inspiração na arte contemporânea. “Minha intenção é provar que os materiais reciclados devem ser transformados em arte. Na exposição atual, as luminárias foram produzidas a partir de canos de PVC e tem agradado muito”, destacou Nael.

A secretária da Cultura, Taís Monteiro, determinou a abertura do espaço da Biblioteca para exposição de qualquer manifestação artística de marilienses. “Marília tem muitos artistas com talento. É preciso expor publicamente os trabalhos. Nada melhor do que na Biblioteca, espaço que diariamente tem grande movimento de pessoas. O resultado é excelente”, afirmou a secretária.

A exposição de Nael vai até 11 de abril, diariamente das 8h00 às 19h00. Inclusive, as luminárias poderão ser compradas pelos admiradores.