06 JAN 2014
Bomba queima e abastecimento da zona sul é afetado

O Daem, Departamento de Água e Esgoto de Marília, iniciou na manhã deste sábado a troca de uma bomba queimada no sistema de abastecimento da zona sul. A bomba está a 80 metros de profundidade.

Segundo o diretor do Daem, João Carlos Polegato, a maior dificuldade é o deslocamento da estrutura para a troca até o local. “Temos a bomba reserva e a substituição já começou. Porém, o cavalete está na região do projeto do tratamento do esgoto na zona sul, onde o acesso de veículos é complicado. Mas a equipe agiu rápido, provando a competência e a troca já começou”, explicou Polegato.

Como o consumo em razão do calor está elevado, ele pede a população da zona sul para economizar água, principalmente no Nova Marília I, II e IV, Nacional, Planalto, Teotônio Vilela, Vila Real e CDHU. “Agora é uma questão de ação dos moradores. Estamos trabalhando com todo o empenho e os moradores devem colaborar”, concluiu Polegato.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024