19 DEZ 2013
AGENDA CULTURAL
“AGORA VOCÊ CANTA 2013” chega a “grande final”

Acontece nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 19h, na Unik (avenida Castro Alves, 381) a grande Final do Concurso “Agora você canta”, uma realização da Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é franca.

O projeto tem como objetivo revelar talentos e incentivar os músicos locais oferecendo a oportunidade de “soltarem” sua voz e concorrerem a prêmios; além de participarem da gravação de um CD, com músicas inéditas ou de autoria de compositores marilienses. Os prêmios são: 1º lugar – R$ 5.000,00 – 2º lugar – R$ 3.000,00 – 3º lugar – R$ 1.000,00.

Após a pré-seleção que aconteceu em setembro no Auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli”, houve a fase de eliminatórias nas quatro regiões da cidade, posteriormente, no Marília Shopping a semi-final  que resultou num total de 35 semi-finalistas: 10 da zona Norte, 10 da zona Sul, 5 da zona Leste e 10 da zona Oeste. Destes, 20 chegaram a final do Concurso, que será realizada hoje.

O perfil dos finalistas: Dos 20, 13 são mulheres e sete são homens; cinco são da zona Norte, sete da zona Sul, dois da zona Leste e seis da zona Oeste. São eles: Aline Oliveira dos Santos (sul), Bruno José Abreu Gasparotto (norte), Camila Caroline Luís da Silva (sul), Clarindo Vieira Neto (norte), Cristiane Moreira de Almeida (oeste), Eliana Jardim (leste), Glauber Vieira Dias (sul), Jéssica Carolina de Freitas Trindade (norte), Leandro dos Santos Ramos (norte), Letícia da Nóbrega (sul), Luiz Marcelo S. de Camargo (oeste), Maycon Roger dos Santos (sul), Meire  Martins Fernandes (sul), Nayara Guastalli Andriani (leste), Neiza Rosalina de Assis (oeste), Paulo Rafael do Nascimento (norte), Simone Ribeiro Paduim (sul), Suzana Carla Pavan Viana (oeste), Thaís Vendramini Magalhães (oeste) e Vanessa Leite Dantas (oeste).

O Corpo de Jurados será o mesmo: Kátia Gally, vocalista, compositora e professora de canto e técnica vocal, Gleucemir Guilherme de Lima, compositor e músico formado pelo Conservatório de Tatuí, Fábio Santana, regente de coral, músico formado pelo Conservatório de Tatuí Como voto popular contamos com a presença da Miss Marília 2.012 e estudante de Direito, Ariadne Tereçan.

A Secretária da Cultura, Tais Vanessa Monteiro se diz muito satisfeita e feliz com o resultado do Concurso, que segundo ela, atingiu o real objetivo que é o de revelar novos talentos e valorizar os artistas de Marília. “O projeto envolveu toda a equipe da Secretaria que se mobilizou para que o resultado fosse positivo. Estamos muito felizes com a proporção que tomou, agora com o término, iremos analisar o projeto para melhorar ainda mais para que no próximo ano possamos dar continuidade e  fazer algo ainda mais grandioso”.   disse a titular da pasta.

Mais informações sobre “Agora você Canta” pelo telefone 3402-6600.