02 DEZ 2013
Prefeitura realiza melhorias no Camelódromo

Localizado no centro da cidade, o Camelódromo de Marília recebeu importantes melhorias da Prefeitura Municipal. De acordo com o procurador geral do município, Gustavo Costilhas após vistoria do Corpo de Bombeiros, por determinação da juíza da 1ª Vara Cível de Marília, Jaqueline Bredariol de Oliveira, a administração, através de um trabalho conjunto entre as secretarias de Obras e Serviços Urbanos, corrigiu alguns problemas apontados no espaço público, como a largura dos corredores comerciais. “No projeto original constava corredores com largura de 3,80 m, porém os mesmos apresentaram 1,80 m. Todo o trabalho foi realizado num prazo recorde, afinal, a justiça havia determinado 10 dias para a vistoria dos Bombeiros e para as adequações da Prefeitura. A preocupação do prefeito Vinícius Camarinha é oferecer um ambiente seguro para as pessoas que trabalham no Camelódromo e para as milhares que passam por aquele importante corredor comercial e popular da cidade. Sabemos que o movimento neste fim de semana deve aumentar e muito e itens de segurança, de prevenção à incêndios foram colocados em ordem”, revelou Costilhas.

Entre as melhorias realizadas no Camelódromo estão: luz de emergência, extintores e bombas para o combate à incêndio e adequação dos corredores.

“Após o trabalho da Prefeitura Municipal, o Corpo de Bombeiros esteve no local e nesta sexta-feira recebemos o laudo que comprova que o local está dentro das exigências da justiça”, afirmou o procurador do município.

Fotos: Wilson Ruiz

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024