27 SET 2013
Secretaria de Esportes coordena o “Move Brasil” nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Esportes vai coordenar nesta sexta-feira, dia 27, diversas atividades dentro do calendário do programa “Move Brasil” desenvolvido pelo Sesc(Serviço Social do Comércio), com apoio do governo Federal.

Das 8 às 17 horas, na praça do Clube dos Bancários, defronte à Secretaria municipal de Esportes,  a população poderá desfrutar de uma programação com eventos esportivos e recreativos. “Teremos Basquete de Rua, voley, com a participação do ex-jogador da seleção brasileira Max, futebol, técnicas circenses, práticas corporais, dança de rua além de outras atividades. Isso para todas as idades. Espero o comparecimento em massa da população”, comentou o secretário Gastão Pinheiro Júnior.

Ele destaca todo o empenho do prefeito Vinícius Camarinha para a realização do evento.  “O esporte proporciona qualidade de vida às pessoas, além da integração social”, destacou o prefeito.

Além do Sesc e da Prefeitura Municipal de Marília, também colaboram com a programação a Associação Cristã de Moços,  Associação Atletas pelo Brasil e a Autoridade Publica Olímpica.

Assessoria de imprensa

Foto Wilson Ruiz