03 SET 2013
Começa campeonato de vôlei adulto masculino

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está iniciando o IV Campeonato Municipal de Vôlei Adulto Masculino. Serão cinco equipes participantes, jogando em turno único. Os quatro melhores passarão para a fase semifinal.

Os jogos serão realizados, numa melhor de 5 sets, toda terça e sexta feiras, a partir de 19h30 na quadra do ginásio de esportes do CEM(Centro Esportivo Mariliense). As equipes participantes são: Famema “A”, EVB/Marília, AABB-APAV, Yara e Famema”B”.

O secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior, destaca mais uma modalidade esportiva com uma competição importante. “Queremos movimentar a população em todos os esportes, bem como formar equipes competitivas”, destacou..

A coordenação do campeonato de vôlei estará a cargo do técnico desportivo Mauro Ferreira Marta.

Assessoria de imprensa