21 AGO 2013
Campeonato Municipal de Basquete 2013

Neste domingo (18/08) a partir das 9 horas teve inicio o tradicional Campeonato Municipal de Basquete – 2013, este ano sendo realizado no CEM (Centro Esportivo Mariliense). Foram inscritas 8 equipes masculinas e 3 equipes femininas assim distribuídas:

MASCULINO

GRUPO A                                         GRUPO B

SESI                                                    FACÇÃO ZONA SUL

YARA                                                GOLDEN BOYS

BASQUETEBOYS                           OS LARGADOS

21                                                        FAMEMA

FEMININO

GRUPO ÚNICO

FAMEMA

CEM

YARA

Os grupos masculinos disputarão turno simples dentro do grupo, classificando o 1ª e 2ª colocado de cada grupo, onde o 1º do grupo A joga contra o 2ª do grupo B e o 1º do grupo B joga contra o segundo do grupo A. Os perdedores destes jogos disputam o 3º e 4º lugar e os vencedores disputam o 1º e 2º lugar.

No feminino a disputa será em turno simples.

A primeira rodada teve inicio com o jogo entre as equipes do Sesi X 21 muito equilibrado, com parciais de 12 x 11, 14 x 14, 16 x 17 e 10 x 12, sendo a vitória da equipe 21 por apenas 2 pontos de diferença, com o placar final de 54 a 52.

O segundo jogo foi entre as equipes do Yara e Basqueteboys, com as parciais de 18 x 05, 20 x 14, 15 x 06 e 13 x 15,sendo que a equipe do Yara venceu com uma vantagem de 26 pontos, com o placar final de 66 a 40.

A próxima rodada será no próximo domingo dia 25 de agosto a partir das 9 horas no CEM, com os seguintes jogos: Sesi X Basqueteboys e Yara X 21.

O Secretário Gastão Lúcio agradece a participação de todos.