07 AGO 2013
Prefeitura utiliza 70 homens na manutenção do “Conjunto Paulo Lúcio Nogueira”

A Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando a manutenção do conjunto de apartamentos “Paulo Lúcio Nogueira”, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDH), na zona sul. No local residem cerca de 6 mil pessoas.

Segundo o secretário Avelino dos Santos Modelli, desde o início do mandato, o prefeito Vinícius Camarinha determinou uma atenção especial com o local.  “Já realizamos duas capinações e agora, estamos realizando uma limpeza completa. São 50 braçais, reeducando do regime semi-aberto da Penitenciária de Marília, além de 20 homens da Prefeitura. São equipes de varreção, roçadeira, limpeza com equipamento e caminhão basculante. No máximo, o trabalho será feito em três dias”, comentou o secretário.

Enedino Rodrigues Borges, conhecido como “Gauchinho”, um dos líderes dos moradores, destacou o empenho do prefeito Vinícius para com os moradores dos apartamentos da CDHU. “Esse trabalho proporciona uma nova aparência. Por isso, peço aos próprios moradores que colaborem com a manutenção. O lixo doméstico deve ser depositado nas lixeiras, para facilitar a coleta. Já tivemos experiências das lixeiras próprias e caçambas e não funcionou. Agora, a prefeitura cedeu tambores  para essa atividade nos diversos blocos.Esperamos que funcione. Para isso, é preciso a integração dos moradores”, afirmou.

Assessoria de imprensa

Foto Wilson Ruiz