03 JUL 2013
Marília é destaque no Beisebol regional

A equipe de Beisebol de Marília com apoio da secretaria de Esportes e Lazer foi a grande campeã do XIII Torneio de Inverno, categoria pré-infantil, no ultimo final de semana, na sede campestre do Nikkey clube de Marília.

Participaram do evento 9 equipes: além de Marília, Bastos, Lins, Londrina, Maringá, AMB Maringá, Paraná clube, Mirandópolis e Pereira Barreto.

Na decisão, Marília venceu Londrina por 11 a 1. O técnico Fumio Carlos Miyamoto destacou a dedicação da equipe mariliense para vencer também Lins, AMB Maringá e Pereira Barreto.

Além do troféu de campeã por equipe, Mateus de Souza foi escolhido o melhor jardineiro interno; João Nunes, o melhor receptor enquanto Lucas Issamo Sasaki foi considerado o melhor jogador e melhor arremessador. Também foram destaques Pedro Henrique da Costa(3º melhor rebatedor) e Andrew Tamotsu Sato(2º melhor rebatedor).

Assessoria de imprensa

Foto divulgação