14 JUN 2013
Bairro Jardim Novo Mundo terá melhorias nas ruas

O prefeito de Marília, Vinícius Camarinha esteve nesta semana no Jardim Novo Mundo, localizado na zona Sul da cidade. Bairro que receberá nos próximos dias a operação tapa buracos para resolver a situação caótica que coloca em risco a população e impede o tráfego de veículos.

“Estamos nas ruas com a população, tenho dedicado parte da semana em visitar os bairros, ouvir a população, suas necessidades, suas sugestões, esse contato é importante para a administração. Herdamos da administração anterior aproximadamente 100 mil buracos, além da dívida de mais de R$ 230 milhões, problemas que comprometem investimentos e a conservação do município. No Novo Mundo a situação é alarmante, as ruas estão sendo engolidas pelos buracos, fica difícil até dos moradores entrarem nas suas casas”.

Acompanhado do secretário de Obras, Emílio Moraes, do diretor da Codemar, Rogério Alexandre da Graça, de técnicos da autarquia e vereador, José Expedito Carolino (Capacete), o prefeito determinou concentração de esforços para amenizar os problemas do bairro.

“Vamos mandar nossas equipes já nos próximos dias e aproveitar a estiagem para melhorar as condições do bairro. São nove ruas, algumas numa situação mais grave, com bueiros entupidos e muito lixo”, disse o diretor da Codemar, Rogério Alexandre da Graça.

Visitas na zona Sul – Além do Jardim Novo Mundo, na semana passada, o prefeito municipal esteve em postos de saúde da Vila Real, Parque dos Ipês e na Clínica Saudável que atende os bairros Jóquei Clube, Marajó e Santa Paula também para ouvir as demandas para investimentos nas unidades.

“Determinamos melhorias, reformas e até a construção de uma nova unidade de saúde no Parque dos Ipês para melhorar o atendimento à população”, concluiu o prefeito.

Fotos: Wilson Ruiz