06 JUN 2013
População agradece atenção ao esporte

O Projeto CEM (Centro Esportivo Mariliense) foi elogiado pelos familiares dos alunos que receberam nesta quarta-feira as camisetas e os materiais esportivos.

Para a auxiliar de lavanderia do Hospital das Clínicas, Vitória  de Medeiros Salvino o projeto é importante por oferecer atividade aos jovens no período contrário ao escolar. “Meu filho está entusiasmado e a família muito feliz em vê-lo praticando esporte. Hoje é um dia importante e ainda mais com a presença do prefeito Vinícius Camarinha”.

A dona de casa, Matilde Fonseca de Queiroz acompanhava a sobrinha, atleta do tênis de mesa e também avaliou a iniciativa da prefeitura. “Moro na zona Sul e era triste ver que o Clube dos Bancários estava ocioso, agora, esse lugar tem vida, tem esporte e juventude”.

Além dos familiares que lotaram o clube, os técnicos das 16 modalidades esportivas também agradeceram a entrega dos uniformes e equipamentos esportivos.

“O xadrez é conhecido como um esporte de elite e no projeto CEM temos a oportunidade de oferecê-lo para toda a população, independente da classe social. Já participamos de competições e temos uma promessa para o futuro, que é o enxadrista, Sérgio Nascimento”, disse o instrutor Cristian Rocha.

Fotos: Wilson Ruiz