08 MAI 2013
Prefeitura confirma apoio ao MAC e melhorias no estádio Abreuzão

O prefeito municipal Vinícius Camarinha recebeu nesta quarta-feira (08) representantes da diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) e da Spring Sport, empresa administradora do time, para discussão sobre melhorias no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Abreuzão).

A presidente da Spring Sport, Regiane Melle apresentou ao chefe do Executivo pedidos de melhorias para o estádio, como dispositivos de acessibilidade, na entrada e nos sanitários, bebedouros, reformas nos sanitários e nas arquibancadas cobertas que estão interditadas. “São orientações do Ministério Público e da Federação Paulista de Futebol. Nossa intenção vem de encontro à preocupação do prefeito Vinícius Camarinha que é de investir no esporte e em especial melhorar, profissionalizar o Abreuzão, afinal, o MAC vive um momento importante de ascensão e leva o nome de Marília para todo o Brasil. Agradecemos a atenção do prefeito, que cordialmente nos atendeu e afirmou que nos atenderá assim que possível”, revelou Regiane Melle.

A presidente afirmou que foi solicitada parceria para a alimentação dos atletas da categoria de base do clube. Um projeto de apoio ao clube será estudado e posteriormente enviado à Câmara Municipal.

Responsável pela administração do clube há um ano, a Spring Sport iniciou seu trabalho com o objetivo de oferecer atividade para menores da categoria de base e desde dezembro assumiu também o time principal.

Para o prefeito Vinícius, o esporte merece total atenção, significa saúde, entretenimento e diversão para a população e o MAC pela história e importância para a cidade terá também a atenção da atual administração.

“Estamos investindo em todas as áreas, apesar das dificuldades, da dívida milionária e do déficit mensal da Prefeitura que chega a R$ 10 milhões, o nosso governo tem, com a ajuda população, trabalhado em atenção às prioridades, iniciamos com a Saúde, a Educação e o abastecimento de água, estamos focados na limpeza do nome da cidade, com o pagamento de dívidas e reorganização das finanças, mas já conseguimos importantes conquistas  para o esporte, compramos equipamentos esportivos, como bolas de futebol, vôlei, basquete, redes, entre outros para que a Secretaria de Esportes e Lazer possa continuar com os seus projetos em todas as regiões da cidade. Quanto ao MAC, não pode ser diferente, confirmamos o apoio ao clube, estamos otimistas quanto à sua atuação nos campeonatos e a Prefeitura fará as adequações solicitadas, que são pequenas, mas fundamentais para o conforto e segurança do torcedor que ajuda o nosso time a permanecer firme e vencedor”, concluiu o prefeito Vinícius Camarinha.

Foto: Wilson Ruiz