01 MAI 2013
Prefeitura marca presença na festa do Dia do Trabalho

Marcando as comemorações do Dia do Trabalho, o Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), localizado na zona Sul de Marília, promoveu solenidade com a presença do vice-prefeito municipal, Sérgio Lopes Sobrinho e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ivan Evangelista Júnior.

Após o ato cívico, foi apresentada palestra preventiva sobre a combinação álcool e direção, com forte apelo para que os presentes sejam multiplicadores e ativistas efetivos nesta campanha de salvar vidas. Na sequência, o Coral Vozes, formado por membros voluntários fez apresentações musicais.

O vice-prefeito Sérgio Sobrinho, destacou a importância do trabalho pelo Sest/Senat e pelo setor de transportes na cidade, seja no meio urbano ou nas viagens intermunicipais, agradecendo em nome do prefeito Vinicius Camarinha a presença de todos e a contribuição de cada cidadão, dos trabalhadores na ativa, e também dos já aposentados por tempo de serviço. “Somos uma cidade pujante, que tem na força de sua gente o principal diferencial, que nos faz acordar a cada dia com mais vontade de fazer de Marília a cidade mais bonita e acolhedora do Brasil. Agradeço a confiança de cada um de vocês e deixo as portas da prefeitura sempre abertas para recebê-los”, concluiu.