26 ABR 2013
Marília é destaque em prova de Mountain Bike

O ciclismo de Marília está vivendo uma nova fase, como resultado do investimento da Prefeitura municipal. A equipe de Mountain Bike foi destaque em prova da Copa Paulista disputada no domingo passado em Araçatuba, abrindo a temporada 2013.

No total, foram 130 competidores divididos por idade e sexo em cada categoria. Participaram ciclistas de várias cidades como Marília, São José do Rio Preto, Bauru, Barretos, Mirassol entre outras.

Num percurso de52 quilômetros, em meio a subidas e descidas, curvas, grama, areia e barro, na classificação geral, José Benoni, técnico e atleta, foi o segundo colocado. Já Victor Jesus Sodré ficou em nono lugar. Os ciclistas de Marília em todas as provas tiveram as seguintes colocações:

Categoria sub 23: Victor Jesus Sodré (1º lugar)

Categoria elite: José Benoni (2º lugar)

Categoria sub 30: Enrico Gonzales Agiio (3º lugar)

Categoria sub 45: Alexandre da Silva(1º lugar) e Adriano Rocha (3º lugar)

Categoria sub 50: Sérgio Nagão (4º lugar)

Categoria Máster: Antonio Carlos Prieto (1º lugar)

Categoria Júnior: Hugo Nagão (2º lugar)

A próxima etapa será no dia 7 de julho.“O resultado em Araçatuba foi muito bom. Estamos iniciando uma nova fase na preparação da equipe. Isso é resultado da retaguarda oferecida pelo secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Junior, e pelo prefeito Vinícius. É o  caminho certo para a melhoria do índice”, destacou Benoni,

Mountain Bike, é uma modalidade de ciclismo com objetivo de transpor diversos obstáculos durante o percurso. Envolve resistência, destreza e auto suficiência.

Fotos DIVULGAÇÃO