26 ABR 2013
Campo de futebol de Padre Nóbrega recebe escolinha de futebol

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Marília autorizou a Escolinha de Futebol Fênix, sob a direção do Profº Olívio Ferreira Alves, utilizar o campo de futebol do distrito de Padre Nóbrega para trabalhos de “escolinha” de Futebol, com o compromisso da implantação do Projeto Social de Futebol.

A Escolinha de Futebol Fênix ficará responsável pela guarda, manutenção e limpeza do local.

Este Projeto Social de Futebol será implantado de forma gratuita para os alunos de baixo poder aquisitivo e, principalmente, moradores no distrito de Padre Nóbrega que estejam frequentando a escola.

As aulas serão ministradas de 2ª, 3ª e 5ª feira, sendo que os alunos que estudam de manhã frequentarão a escolinha à tarde e vice-versa; pois nossa principal meta é de quando o aluno não estiver estudando, esteja praticando esporte.

Em breve, outros locais da cidade de Marília serão agraciados com projetos como este.

A expectativa do secretário municipal de Esporte e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior é muito grande, pois este é mais um passo para tirar crianças da rua, praticando esporte e não se envolvendo com coisas ilícitas.