11 NOV 2019
Cerimônia de abertura da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior acontece nesta quarta-feira à noite
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Solenidade será realizada no Centro Esportivo Mariliense, antigo ginásio do Clube dos Bancários

Acontece nesta quarta-feira (13), às 19h, a solenidade de abertura da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude – SELJ – (antigo ginásio do Clube dos Bancários).

O evento é aberto para toda população e contará com a participação de 206 municípios. Na programação de solenidade de abertura, algumas atrações devem chamar a atenção do público: apresentação das bandeiras pelo Tiro de Guerra, juramento dos atletas, homenagens e a tocha olímpica.

Ao todo serão disputadas 30 modalidades esportivas: Atletismo, Atletismo ACD, Basquetebol, Badminton, Biribol, Bocha, Boxe, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futsal, Futebol,  Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Kickboxing, Luta Olímpica, Malha, Natação, Natação ACD, Supino, Skate (modalidade extra), Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

No total devem participar da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni 15 mil atletas, 570 árbitros, 3.000 pessoas (entre comissão técnica e servidores), 1000 pessoas (Comitê Organizador), 200 pessoas (Comitê Dirigente) e 26 locais de provas.

A competição é uma realização da Secretaria de Estado de Esportes e da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. Vale lembrar que as informações sobre os Jogos Abertos da Juventude  podem ser acessadas pelo site: https://www.jogosabertosmarilia.com.br