21 NOV 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Como diria Galvão Bueno, “que jogo meus amigos”. Quartas de final do Futsal Feminino dos Jogos Abertos. Em quadra, a equipe da casa Marília enfrentou a forte equipe do Santos e, como previu o técnico mariliense Daniel Sabino, quem errasse menos, ganharia o jogo.

Marília não só errou menos como acertou muito e saiu com a merecida vitória pelo placar de 6 a 3. Mas, não foi um jogo fácil. Que o diga a torcida local que compareceu ao Clube dos Bancários na noite da quarta-feira, 20, e exemplarmente cumpriu o seu papel.

Num primeiro tempo de muito nervosismo, Marília concluiu muito mais chutes a gol mas, a trave e a goleira dos Santos impediram um placar mais avantajado. Um a um foi o resultado nos primeiros 20 minutos de jogo.

Segundo tempo e o modo tensão foi ativado para ambos os times. Nitidamente Marília voltou para a quadra mais aguerrida e mantendo a posse de bola, porém, foi Santos quem marcou, passando a ficar à frente do placar.

No entanto, com o apoio da torcida, Marília não se abateu e reencontrando o caminho do gol foi marcando 2, 3, 4, 5 gols. O público foi ao delírio enquanto que a equipe de Santos tentava entender a reviravolta do jogo. Uma tentativa de reação e o adversário chegou ao seu 3º gol, o que não foi suficiente, pois Marília logo marcou o seu 6º gol.

Final da partida e a equipe do professor Daniel Sabino saiu de quadra aclamada. Marília volta a jogar nesta quinta-feira (21), às 19 horas, contra a equipe da Ferroviária de Araraquara, no Clube dos Bancários.

Em tempo: os gols de Marília foram marcados por: Carolina (camisa 19): 2; Giovana (camisa 14); Gislene (camisa 8); Ludma (camisa 20) e Andreia (camisa 18).