22 OUT 2019
FUNDO SOCIAL

Vários eventos foram realizados pela cidade, com entrega de brinquedos e várias atrações para a criançada

O Fundo Social de Solidariedade de Marília vai encerrar nesta quarta-feira, dia 23, na praça do distrito de Dirceu, a programação da festa do Dia das Crianças. A expectativa é reunir cerca de 60 crianças em Dirceu, onde serão servidos cachorro quente, refrigerante e bolos aos participantes do evento.

Desde o sábado passado (12), quando é comemorado o Dia das Crianças, o Fundo Social de Solidariedade realizou diversos eventos por todas as regiões da cidade, contando com apoio de vários parceiros, como Menin Engenharia, Replan Saneamento e Obras, EPC Construtora, Supermercados Tauste, Confiança e Via Colinas, entre outros.

Além de bolos, refrigerantes e cachorro quente, as crianças receberam brinquedos de presente e puderam se divertir em brinquedos infláveis, como pula-pula e escorregador.

As comemorações aconteceram no Instituto Salve o Planeta Terra (bairro Santa Antonieta); distritos de Rosália e Amadeu Amaral; Juventude Criativa; associações de moradores dos bairros Toffoli, Parque das Azaleias, Helena Bernardes, Homero Zaninotto e Santa Paula; ONG Alimento Sim, Fome Não (Jardim Nacional); e Neia da zona sul.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, falou sobre as festas do Dia das Crianças. “Pudemos participar de várias comemorações e constatar a alegria das crianças em receber o brinquedo. Além disso, elas se divertiram bastante com os brinquedos infláveis e certamente não vão esquecer esse dia especial. Pra nós é muito gratificante estar com essas crianças e poder proporcionar lazer e entretenimento a elas.”

Regina Alonso agradeceu aos parceiros que colaboraram com os eventos. “Sem estes parceiros não teríamos condições de realizar essas comemorações. Só tenho que agradecer a cada um deles. Marília é uma cidade solidária e as parcerias têm feito a diferença em nosso município. Obrigado a todos eles que dão suporte e respaldo ao nosso trabalho em prol das pessoas mais necessitadas.”

22/10/2019
Fotos da Notícia: Fundo Social encerra programação da festa do Dia das Crianças no distrito de Dirceu