06 SET 2019
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 40 camisetas da Malharia Gláucia e repassa à Cotracil

Entrega aconteceu nesta quarta-feira, dia 4, na loja da rua 9 de Julho, 363

O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta quarta-feira, dia 4, a doação de 40 camisetas feita pela loja Malharia Gláucia e que foram entregues logo na sequência à Cotracil (Cooperativa de Trabalho Cidade Limpa).

A doação foi feita pela proprietária da loja, Maria Aparecida Rossato, aos assessores do Fundo Social – Jane Viaes, Luiz Bernardoni e Maria Angélica Monici -, com a presença também da presidente da Cotracil, Ana Maria Marques.

A entrega foi realizada na loja Malharia Gláucia da rua 9 de Julho, 363 – a empresa possui também loja na rua São Luiz, 363.

“Faz tempo que o pessoal da Cotracil estava sem uniforme para trabalhar. Eles nos procuraram para uma parceria na compra dessas camisetas e a Malharia Gláucia foi uma grande parceira, fazendo essa doação. Agradecemos à Maria Aparecida Rossato e toda sua equipe por esta parceria, que dará mais tranquilidade ao pessoal da Cotracil, além de identificar as pessoas que fazem parte da cooperativa”, disse a assessora Jane Viaes.

Recentemente a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Selma Regina Mazuqueli Alonso, e a assessora Maria Angélica Monici estiveram na sede da Cotracil, que fica na rua Arlindo Jotta, 500, no bairro Toffoli, zona sul da cidade.

Naquela oportunidade foram doados cobertores e kits de higiene pessoal para as 50 famílias que trabalham na cooperativa, além de chocolates para as crianças.

Regina Alonso elogiou o trabalho da Cotracil em Marília. “A Cotracil vem fazendo um grande trabalho em nossa cidade há muitos anos, deixando o município mais limpo com o recolhimento de materiais inservíveis, que são transformados em benefício para as famílias que trabalham na entidade.”