02 DEZ 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informa que queimou uma bomba do Sistema Cavalete e, além disso, caiu uma ponte que dá acesso ao local, o que vai atrasar a troca dessa bomba. Houve ainda o rompimento de uma adutora do Sistema Cascata, que abastece parte da zona sul.
As equipes do Daem já estão trabalhando nos locais para realizarem a recuperação da ponte, a troca da bomba e também o conserto da adutora. A previsão é que os trabalhos terminem durante esta terça-feira, dia 3.
Diante dos problemas mencionados, haverá falta de água nas zonas Sul, Norte, Oeste e também na região central da cidade durante esta segunda-feira, dia 2. A previsão é que o abastecimento seja normalizado durante a terça-feira, assim que os trabalhos forem finalizados.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília