03/12/2019 às 11:28:00
Marília recebe a última etapa do projeto “Vem Quem Quer” com apoio da Rede Confiança de Supermercados e Prefeitura
Um dia para reunir a família e amigos com muita diversão, esporte, lazer e disputas. Todas as atividades são gratuitas

Neste domingo, dia 8 de dezembro, a partir das 7h30, será realizada a 9.ª etapa do projeto “Vem Quem Quer”, na Praça dos Bancários em frente à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Município.
Um evento de lazer participativo e aberto ao público, que conta com diversas atrações para todas as idades, entre elas, caminhada, aula de zumba para terceira idade, danças e ritmos, minitênis, cama elástica, pebolim, tênis de mesa, badminton, pula-pula e escorregador inflável, além de diversas brincadeiras e jogos.
A cidade, que foi sede dos Jogos Abertos de 2019 e recebeu os atletas de todo o estado com muita competência, foi escolhida para também acolher este evento. O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a importância da parceria para realização do evento.
“Uma manhã de lazer com esporte, entretenimento, brincadeiras e com a presença da família para fechar o ano com chave de ouro. Quero deixar o convite a todos os marilienses para participarem desse evento, que será uma grande confraternização”, disse Nascimento.
Durante o evento, a atlética da Faculdade de Medicina de Marília (Famema) também participará aferindo a pressão dos participantes e organizando bate-papos sobre alimentação saudável e qualidade de vida.
Para participar do “Vem Quem Quer” basta se inscrever no local, no dia 8, a partir das 7h30, para quem quiser participar da caminhada na tenda do credenciamento. As primeiras 200 inscrições receberão a camiseta do evento e a partir das 8h começam as atividades na arena do evento. Lembrando que crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
O projeto foi idealizado pela entidade Aprel (Associação Paulistana de Recreação Esporte e Lazer) com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidadania, contando com o patrocínio da rede Confiança Supermercados e o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Foto: Divulgação

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 14 horas