02 AGO 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura lança dois novos concursos públicos pela Fundação Vunesp. Já foram 8 nos últimos dois anos e meio com mais de 1.100 contratações

O concurso 03/2019 será para a área da construção civil em três profissões, com sete vagas: 3 vagas para Arquiteto, 3 vagas para Engenheiro Civil e 1 vaga para Engenheiro Eletricista. Todas as vagas necessitam de Ensino Superior. Os salários vão de R$2.606,39 a R$5.212,78.

Já o concurso 04/2019 será para a área da saúde em duas profissões e nove vagas: 1 vaga para Auditor (área médica) e 8 vagas para médicos. Esse último, com especializações em cardiologia, cardiologia infantil, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, neurologia, oftalmologia, ortopedia e pediatria. Todos com uma vaga cada, com curso superior e referida especialização. Os salários vão de R$4.486,14 a R$7.502.30.

Ambos os concursos terão inscrições a partir das 10h do dia 14 de agosto com encerramento às 23h59 do dia 12 de setembro. A taxa de inscrição para os cargos de Arquiteto, Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista será de R$82,20, já para o cargo de Auditor e Médico o valor será de R$100.

Já são 8 concursos públicos realizados pelo Prefeito Daniel Alonso, e todos pela Fundação Vunesp. “Esse foi um compromisso assumido, fazer concursos públicos sérios e transparentes, sem beneficiar apadrinhados como se fazia no passado. Durante esse tempo já contratamos mais de 1.100 pessoas de todas áreas, valorizando a capacidade e o trabalho do servidor público concursado”, disse Daniel Alonso.

Foram realizados (alguns em andamento) concursos para a área da Educação, Saúde, Administração, IPREMM e dois concursos para o DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) e dois para a Assistência Social.

A data das provas dos concursos anunciados hoje ainda não foi definida. Mais informações poderão ser conferidas no site da Prefeitura de Marília ou no site da Fundação Vunesp.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022