18 JUL 2019
Marília conquista ouro no ciclismo no segundo dia de provas da 63ª edição dos Jogos Regionais de Assis
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Marilienses têm a maior delegação da competição, composta por 477 pessoas, entre atletas, técnicos e servidores da SELJ

A equipe mariliense de ciclismo conquistou a medalha de ouro no segundo dia de competição da 63ª edição dos Jogos Regionais, que este ano está sendo realizada no município de Assis.

A ciclista Jéssica Aparecida dos Santos Braz ganhou o ouro na categoria BMX da prova de ciclismo. A modalidade de Marília tem como técnico Tamura Júnior.

A equipe de bocha de Marília venceu por 2 a 0 Tupã. Já o futebol masculino (sub-20) empatou com Garça pelo placar de 1 a 1, com gol de Luan. O tênis masculino (livre) venceu Adamantina por 2 a 0, com os tenistas Matheus e Gabriel. Já o vôlei feminino derrotou Ourinhos por 2 sets a 0, com parciais 25/13 e 25/13.

As competições seguem até o dia 27 de julho. A delegação de Marília é composta por 477 pessoas (entre atletas, técnicos e servidores da SELJ), sendo a maior do evento.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, está acompanhando o evento em Assis e parabenizou a ciclista pelo ouro. “Parabéns à Jéssica e ao técnico de ciclismo – Tamura Jr. pelo ouro na modalidade BMX. Parabéns também ao futebol, à malha, ao tênis e ao vôlei feminino que jogaram nesta quinta-feira e conquistaram bons resultados”, disse Nascimento.

Fotos: Christian Cabrini