18 JUL 2019
Delegação de Marília participa da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais em Assis
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A solenidade reuniu aproximadamente 4 mil pessoas, representando os 60 municípios da região

Foi realizada na noite desta quarta-feira (17), no ginásio “Jairão”, em Assis, a solenidade de abertura da 63ª edição dos Jogos Regionais. A cerimônia reuniu aproximadamente 4 mil pessoas e a delegação de  Marília estava representada pelo chefe da delegação e secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, e pelos atletas Leonardo Alves do Nascimento (badminton e handebol), Vinícius Ferreira (futebol) e André Luís Lopes (futebol).

Na solenidade estavam presentes secretários municipais de esportes de 60 municípios da região, o prefeito de Assis José Aparecido Fernandes e o coordenador da Secretaria de Estado de Esportes, Jefferson Nogoseki de Oliveira, que representou o secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira.

Para o atleta mariliense Leonardo Alves do Nascimento é importante participar da cerimônia de abertura do evento.

“Gosto de representar minha cidade e desfilar nas aberturas das competições. Participo dos Jogos Regionais há 12 anos e essa atmosfera do esporte é maravilhosa, pois envolve socialização, compartilhamento de diferentes culturas e isso vai muito além da competição, unindo a todos enquanto seres humanos. Estar representando Marília na abertura é como se todos os atletas da nossa delegação fossem homenageados. É realmente gratificante e emocionante. Quero agradecer ao secretário de Esportes Eduardo Nascimento por essa oportunidade de representar nossa cidade. Tenho certeza que teremos bons resultados”, disse Leonardo.

O chefe da delegação de Marília, secretário Eduardo Nascimento, fez questão de estar presente na solenidade de abertura com os atletas. “Eu como chefe da delegação faço questão de estar com os atletas e a solenidade de abertura é o início oficial das competições. Quero aproveitar para parabenizar o secretário de Esportes de Assis, Sílvio Bahia, e toda sua equipe pela linda festa de abertura e por nos acolher tão bem aqui em Assis”, disse Eduardo Nascimento.