18 JUL 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília conquista medalha de ouro no primeiro dia de competições dos Jogos Regionais em Assis

Ouro veio com dupla no tênis feminino. Vôlei feminino e futebol masculino também conquistaram vitórias

No primeiro dia das competições da 63ª edição dos Jogos Regionais, que está sendo realizada em Assis, Marília conquistou medalha de ouro no tênis feminino e duas vitórias: uma no futebol masculino e outra no vôlei feminino.

A dupla mariliense Nicole Herzog e Ruth Borges conquistou a medalha de ouro no tênis feminino livre. A disputa foi contra Ourinhos e Marília venceu a partida por 2 sets a 0.

Já o futebol masculino (sub-20) obteve a primeira vitória contra a equipe de Chavantes, ganhando por 2 a 0, com gols de Coruja e Lucão.

O vôlei feminino (livre) ganhou de virada – por 2 sets a 1 – da equipe de Cândido Mota, na tarde de quarta-feira (17), com as seguintes parciais: 22/25, 27/25 e 15/13.

Marília compete nesta quinta-feira (18), na prova de ciclismo BMX, e nas seguintes modalidades coletivas: vôlei feminino (sub-20) joga contra Ourinhos, na malha (livre) a disputa será contra Álvares Machado, o futsal feminino (livre) pega Tupã, a Bocha (livre) também enfrenta Tupã, enquanto o tênis masculino (livre) ainda tem adversário indefinido.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, está em Assis acompanhando os atletas marilienses. “Faço questão de estar presente com nossos atletas, prestigiando as partidas e torcendo pelas nossas equipes. Tenho certeza que teremos bons resultados. Quero parabenizar as meninas do tênis pela medalha de ouro e a todos os atletas que estão longe de casa representando nosso município”, afirmou Eduardo Nascimento.

Fotos: Christian Cabrini