14 JUN 2019
FUNDO SOCIAL

Foram beneficiadas famílias dos bairros Vila Real, Vila Hípica Paulista, Jardim Bancários e também aquelas atendidas pelo GMADC

O Fundo Social de Solidariedade do Município, por meio da presidente e primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, realizou nesta quarta-feira (12) a entrega de alimentos arrecadados em dois eventos recentes: Semana do Hip Hop de Marília, que começou no último dia 8 na Examar, e na Corrida Niver Run 5.0, que aconteceu no último domingo (9) na avenida das Esmeraldas, em parceria com a Escolinha de Badminton WM, do atleta Wellington Moreira.

Os alimentos foram repassados para famílias carentes dos bairros Vila Real, Vila Hípica Paulista, Jardim Bancários e também para as famílias atendidas pelo GMADC (Grupo Mariliense de Apoio ao Doente de Câncer).

A entrega foi feita pela equipe do Fundo Social, formada pela presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso e pelas assessoras Maria Angélica Monici e Jane Viaes, acompanhada pelos presidentes das associações de moradores e da entidade beneficiada.

A primeira-dama agradeceu às parcerias que possibilitam o atendimento às famílias mais necessitadas do município. “Estamos muito satisfeitas, pois em praticamente todos os eventos realizados pela cidade, os organizadores procuram o Fundo Social para firmarem parceria, arrecadando alimentos ou agasalhos. Isto é fundamental para que possamos dar sequência ao nosso trabalho de atender às pessoas mais carentes de Marília. Só temos que agradecer a todos os nossos parceiros que acreditam no nosso trabalho.”

Regina Alonso disse que é gratificante ter a oportunidade de colaborar com estas famílias necessitadas. “Não tenho como a gente descrever a felicidade destas pessoas quando recebem os alimentos. É um trabalho gratificante e só temos que agradecer à população de Marília, que é muito solidária e sempre colabora com o Fundo Social, fazendo a doação de alimentos e agasalhos.”

14/06/2019
Fotos da Notícia: Fundo Social entrega alimentos arrecadados na Semana do Hip Hop e na Corrida Niver Run 5.0