15 ABR 2019
Equipe SELJ/Kassada conquista 29 medalhas em Torneio de Judô

Marilienses competiram com 26 anos do projeto social e conquistaram nove medalhas de ouro, oito de prata e oito de bronze

A equipe SELJ/Kassada conquistou o vice-campeonato do Torneio de Judô, realizado no último domingo (14), na cidade de Quintana. Participaram do evento 26 alunos do projeto social de judô e os marilienses conquistaram 25 medalhas, sendo nove de ouro, oito de prata e oito de bronze.

Os medalhistas da SELJ/Kassada foram os seguintes: Pedro Emanuel T. Ramos (Ouro – sub9 -peso ligeiro), Gabriel Inácio de Sá (Ouro – sub9 – peso médio), Ana Carolina Anastácio (Ouro – sub9 – peso pesado), Amanda Martins Ferreira (Ouro – sub13 – peso pesado), Rafael de Carvalho (Ouro – sub13 – peso pesado), Júlia Martins Ferreira (Ouro – sub15 – pesado), Paulo Kiotoki (Ouro – sênior meio pesado), Andrey Ferreira (Ouro – sênior absoluto e  Bronze Sênior médio), João Eloy de Carvalho (Ouro – sênior veteranos pesado e Bronze sênior pesado), Vinícius Sampaio (Prata- sub11 – peso ligeiro), Maria Eduarda Lima Ayres (Prata –  sub13 – leve), Natalli Góes dos Santos (Prata – sub11 – peso leve),  Rafaela Pontes (Prata – sub11 – peso médio), Arthur Rosa Argenton (Prata – sub11 peso pesado), Luiz Filipe Soares Ribeiro (Prata – sub 13 – meio médio), Renan André Sampaio (Prata – sub15 –  médio), Matheus Góes dos Santos (Prata – sub15 – pesado), Ricardo Vieira dos Santos  (Prata – sênior médio), Matheus dos Anjos (Bronze – sub11 – peso leve), Willian Inácio de Sá (Bronze – sub11- peso médio pesado), Gustavo dos Santos Barbalho (Bronze – sub13 – leve), Lucas Colbert dos Anjos (Bronze – sub13 – médio) e Wendell Romão Ferreira (Bronze – sênior pesado e Bronze – sênior absoluto). A equipe tem como técnico Marcos Kassada.

O técnico Kassada destacou a atuação dos alunos e fez questão de agradecer o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. “Quero agradecer ao apoio do secretário Eduardo Nascimento na modalidade de judô. E dizer que isso é fruto do trabalho que estamos desenvolvendo com muito treino e técnica”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou todos os alunos e o técnico Kassada pelo resultado. “Parabéns ao Kassada pelo trabalho com nosso judô. Quero parabenizar também todos os alunos pelos resultados no campeonato. Realmente estou muito feliz”, afirmou Nascimento.

A próxima competição da equipe acontecerá no próximo dia 27 de abril na cidade de Tupã.