03 ABR 2019
Pró Arte 2019 acontece nesta quinta-feira no Teatro Municipal

Evento faz parte das comemorações de aniversário da cidade de Marília

Nesta quinta-feira (4), às 18h30, o Teatro Municipal recebe os músicos Ivan de Souza e Rubinho Jacob, com o Projeto Pró Arte Marília. O show, que é uma apresentação especial em comemoração ao aniversário de Marília, contará com a participação musical de Thiago Pelegrino no teclado e dos músicos do cenário nacional e internacional Nema Antunes (contrabaixo) e Erivelton Silva (bateria), além das cantoras convidadas: Eliana Jardim e Reginah Santos.

A entrada é 01 kg de alimento ou 01 produto de limpeza, que será revertido à ACC (Associação de Combate ao Câncer) e Apae de Marília.  O evento recebe o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura.

O Projeto Pró Arte também contempla apresentação de Teatro com a Esquete “Marília de Dirceu”, com o roteiro de André e Roseli Sanches, direção de Fábio Modesto, com os atores: Giovanny Santana e Gabriele Chicília; Dança com a participação dos bailarinos Rodrigo Arnaldo e Simone Mattos.

A programação do Pró Arte segue ainda com Artes Plásticas com a exposição dos artistas Sarro, D. Esteves, Valdonês e Sandra Sarro; Literatura com divulgação e venda dos livros Coisas do dia a dia (José Luis Leite), Quadrante Poesias (Amilcar Violante), Documentário 3 joias (Kentaro Sugao), Um Monge no Mundo (Monge Sato), entre outros lançamentos; e Poesia com Zé Neder.

Pró Arte 2019

Show Especial em comemoração ao aniversário de Marília

Dia 04 de abril – 18h30

Local: Teatro Municipal