25 OUT 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe SELJ/Marília de Futsal Feminino realiza amistoso na sexta-feira em Presidente Epitácio

Partida servirá de preparação para a equipe que representará Marília no 82º Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, de 12 a 24 de novembro

A equipe de futsal feminino da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) viaja nesta sexta-feira (26) para a cidade de Presidente Epitácio, onde disputará um amistoso contra a equipe local. A partida acontece às 19h no ginásio do Instituto Federal de Presidente Epitácio.

O amistoso servirá de preparação para a equipe que representará Marília no 82º Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, no período de 12 a 24 de novembro.

O técnico da equipe Mário Ferreira (Marinho) destacou a importância do amistoso na preparação para os Jogos Abertos. “Este amistoso será importante para avaliarmos o comportamento individual e coletivo da equipe, e também aproveitaremos para dar oportunidade às atletas do Projeto Social Esportivo da SELJ que, a partir dos Jogos, irão compor o elenco de nossa equipe para o ano que vem”, disse o treinador.

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o trabalho do técnico Marinho com o futsal e parabenizou a equipe pela preparação para os Jogos Abertos.

“O técnico Marinho tem feito um excelente trabalho com nossas atletas do futsal. Elas estão treinando muito a parte física e técnica para os Jogos Abertos. O jogo amistoso é importante porque é um teste para o técnico definir a escalação da equipe para os Jogos Abertos”, disse Nascimento.

Foto: Christian Cabrin