12 SET 2018
INAUGURAÇÕES

Em comemoração aos 27 anos da Unimed Marília, a cooperativa médica em parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), entregaram na manhã desta quarta-feira (12) a revitalização da academia ao ar livre na praça da Emdurb.

A Unimed Marília custeou a reforma dos equipamentos e a pintura, sendo a contrapartida do município a revitalização da praça.

A entrega foi feita pelo prefeito de Marília, Daniel Alonso, acompanhado do secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento; do presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça; e do vereador Cicero do Ceasa.

A Unimed Marília estava representada pelos seguintes membros da diretoria: Dr. Cleber Gustavo Rotoli Baldelin (diretor presidente); Dr. Francisco Venditto Soares (diretor vice-presidente); Dr. Luiz Sérgio Marangão Filho (coordenador de marketing): André Luis da Silva (Gerente geral); e Dr. Antônio Domingues (coordenador da Ouvidoria); além de atletas e servidores da SELJ e comunidade em geral.

Além da entrega da academia da praça da Emdurb, é importante destacar que a Unimed Marília reformará mais um equipamento do município (o da avenida Dr. Calim Gadia  – fundos com a Emei Walt Disney ); e custeará a instalação de uma nova academia –  conquistada pela Prefeitura de Marília junto ao governo do Estado de São Paulo –  no Poliesportivo Waldemar Moreira no bairro Santa Antonieta, zona norte.  A colocação do equipamento será custeada pela Unimed Marília como forma de presente para a população.

“Este tipo de parceria é fundamental para a Unimed, pois a instituição tem um papel social com o município. As novas academias darão acesso à população à prática de atividade física em diversas regiões da cidade. Serão instaladas, além da parceria firmada, mais duas com locais ainda a serem definidos. Esse é o presente da Unimed para o povo de Marília. Espero que a população utilize as academias e agradeço ao Prefeito Daniel Alonso e ao Secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pela parceria”, disse o vice-presidente da Unimed Marília, Dr. Francisco Venditto Soares.

O secretário Eduardo Nascimento frisou que a Unimed cumpre sua função social como cooperativa e que essa parceria democratizará ainda mais o acesso ao esporte pela população.

“Hoje é um dia especial, pois estamos entregando à população essa revitalização da academia ao ar livre da praça da Emdurb. Eu quero agradecer muito a toda diretoria da Unimed pela parceria e por nos auxiliar a universalizar a prática esportiva. Agradeço ao Prefeito Daniel Alonso por todo apoio ao esporte, sempre nos dando autonomia de gestão. A Unimed, além das academias que tínhamos alinhados, agora nos deu mais essa boa notícia: Marília ganhará mais duas academias nas regiões periféricas, ou seja, um grande presente para nossa cidade”, afirmou Nascimento.

Já o prefeito Daniel Alonso destacou a importância da parceria com a Unimed. “Quero destacar que essa parceria é fundamental porque a instituição se preocupa com o município e com as pessoas e isso vai ao encontro com nossa linha de trabalho. Neste ato quero agradecer a toda diretoria, ao Eduardo nascimento, ao Valdeci Fogaça por esse esforço em conjunto de devolver essa praça para o povo.”

Fotos: Christian Cabrini

12/09/2018
Fotos da Notícia: Prefeitura e Unimed Marília inauguram revitalização da academia ao ar livre na Praça da Emdurb