07 AGO 2018
Biblioteca Municipal recebe exibição da Sessão Pontos MIS desta semana

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), exibe nesta sexta-feira (10), às 20h, na Biblioteca Municipal “João Mesquita Valença”, o filme ” TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva”, em mais uma sessão do Programa “Pontos MIS”. A entrada é gratuita.

O filme tem direção de Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic, e tem no elenco os atores Tatá Werneck, Vera Holtz, Bruno Gagliasso, entre outros. A comédia tem classificação de 14 anos.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

Sinopse

Kika é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Sessão Pontos MIS

Filme: “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva”

Local: Biblioteca Municipal “João Mesquita Valença” (Rua São Luiz, 1295)

Entrada Gratuita.