27 MAR 2018
Reunião com a rede estadual definiu os alojamentos para os Jogos Regionais

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), na sede da Diretoria Regional de Ensino, reunião para definir alojamentos para os Jogos Regionais, que acontecerá de 3 a 14 de julho em Marília.

A 62ª edição dos Jogos Regionais é realizada pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

Na ocasião, estavam presentes o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento; a servidora Daniela Bueno; a Dirigente Regional de Ensino, Ivanilde Elias Zamae; diretores de 34 escolas da rede estadual de ensino.

Ficaram definidas as seguintes escolas estaduais que servirão de alojamento para o evento: Professora Sílvia Ribeiro de Carvalho, Vanda Helena Toppan Nogueira, José Augusto Bartholo, Professor Geraldo Zancopé, Baltazar de Godoy Moreira, Antônio Reginato, Sebastião Ulian Peccini, Reiko Uemura Tsunokawa, Nelson Cabrini, Gabriel Monteiro da Silva, Vereador Sebastião Mônaco, Amélia Lopes Anders, Antonio de Baptista, Neusa Maria Maraná Feijão, Carlota Negreiros Rocha, Dr. Lourenço de Almeida Senne, Bento de Abreu Sampaio Vidal, Dr. Valdemar Muniz da Rocha Barros, Abel Augusto Fragata, Professora Oracina Correia de Morais Rodine, José Alfredo de Almeida, Monsenhor Bicudo, Antônio Augusto Netto, Maria Izabel Sampaio Vidal, Alcir Raineri, Maria Stella de Cerqueira César, Antônio Gomes de Oliveira, Nassib Cury, Padre João Walfredo, Maria Cecília Ferraz de Freitas, Geógrafa Emiko Matsumoto e Amilcare Mattei.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, agradeceu à dirigente de Ensino de Marília, Ivanilde Elias Zamae, e a todos os diretores e diretoras da rede estadual pela parceria no evento.

“Quero agradecer a toda rede estadual de Marília pela acolhida aos atletas e por essa parceria tão importante para o desenvolvimento dos Jogos Regionais. Agradeço mais uma vez a dirigente de ensino Dona Ivanilde e às diretoras e diretores por cederem as escolas estaduais para o evento”, disse Eduardo Nascimento.

Foto: Assessoria PMM