21 JUN 2017
Equipe SEL/Kassada de judô é destaque em Junqueirópolis

A equipe SEL/Kassada participou, no ínicio deste mês de julho, do 21º Torneio de Judô na cidade de Junqueirópolis/SP. Participaram do campeonato 23 associações da modalidade, totalizando 500 atletas. Entre os 18 judocas marilienses que competiram, 15 conquistaram medalhas, sendo quatro medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze.

A equipe mariliense contou com apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL). O técnico Kassada destacou o empenho e a dedicação dos alunos para a obtenção dessa conquista. Já o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, parabenizou o grupo e reafirmou o compromisso da pasta em investir na iniciação esportiva.

Classificação:

A classificação ficou da seguinte maneira: Medalha de ouro: Andrey Ferreira (adulto/ peso médio), Cauã Zandonadi (sub-15/peso pesado), Rafael Pontes (sub-9/peso médio), Sophia Santana (sub-11/peso super-pesado). Medalhas de Prata: Leandro Rodrigues (Adulto/Leve), Ricardo Vieira dos Santos (Master/Peso médio), Ricardo Vieira dos Santos (master/peso médio), João Eloy de Carvalho Neto (master/Pesado), Amanda Ferreira (sub-11/pesado) e Franciele Magalhães Souza.

As medalhas de bronze: Daniel Moreira (sub-9/peso ligeiro), Luan Almeida (sub11/peso leve), Givani Freitas (sub18/peso super ligeiro), João Eloy Carvalho (adulto/pesado), Natali Goes dos Santos (sub-9/peso ligeiro).