20 JUN 2017
Escolinha do Projeto Social da SEL conquista a quarta colocação em torneio de tênis de mesa

A escolinha de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer(SEL), comandada pelo técnico Edmilson Moura, participou da 4ª  Etapa da Copa Oeste Paulista de Tênis de Mesa, na cidade de  Presidente Venceslau/SP. Participaram do campeonato 13 cidades, sendo que o primeiro lugar ficou para o Clube Oeste/Presidente Prudente, em segundo lugar Acert/Tupã, na terceira colocação a cidade de Presidente Venceslau e a equipe da SEL/Marília terminou em quarto lugar,  tendo em destaque os atletas campeões – Camila kaori (categoria juvenil), João Pedro Mira (categoria adulto).

Agora a equipe principal da SEL da modalidade prepara-se para a 2ª  fase do Jogos da Juventude que contará  com as principais equipes de Tênis de Mesa do estado de São Paulo. Edimilson comentou que a equipe está em treinamento intenso já que o nível da competição é muito alto.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, parabeniza a equipe pela colocação e destaca a importância do Projeto Social Esportivo  para iniciação de atletas. “Parabéns a equipe de Tênis de Mesa da SEL e ao técnico Edimilson. Fico muito feliz em constatar esses resultados, pois surgiram do nosso Projeto Social, que além de democratizar o acesso ao esporte, visa a iniciação de atletas de diversas modalidades. Tenho certeza de que estamos no caminho certo investindo em pessoas”, finaliza Nascimento.