20 JUN 2017
Marília conquista 7 medalhas no 27º Campeonato Brasileiro de Kickiboxing

A equipe Ricardo Presas/SEL/Marília participou do 27º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado no último final de semana (18),  em São Paulo/SP.  O evento contou com a presença de aproximadamente 1.300 atletas de todo o Brasil. A delegação de Marília foi composta por 9 atletas e conquistou 7 medalhas (uma de ouro, três de prata e três de bronze). A equipe é treinada pelo atleta Ricardo Presas e tem apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL).

Na tarde, dessa terça-feira (20), a equipe campeã visitou a SEL e foi recebida pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento. Estiveram presentes na ocasião,  o técnico Ricardo Presas, os atletas Caio Henrique de Souza Brito (Bronze – Point- Fighter – categoria 69 Kg); Patrick Gomes (Prata – Lowkicks – categoria até 75 Kg).  Os outros medalhistas que não puderam estar presentes na visita foram: Thiago Moral Ferreira (Ouro – full contact – até 75 Kg); Evandro Bertim (Prata – Lowkicks – até 81 Kg); Vitor rodrigues Fernandes (2 medalhas de Prata – até 69 Kg), Gabriela ( Bronze – até 55kg).

O técnico Ricardo Presas comentou que está feliz com o resultado e que além das boas colocações dos atletas marilienses a cidade conquistou 4 vagas para o mundial da modalidade. “Estamos satisfeitos com o resultado, pois a competição foi de alto nível técnico dos atletas e muito bem organizada. Agora vamos treinar pesado para a Copa Brasil em Londrina que acontece em setembro. Agradecemos todo o apoio da SEL”, disse.

O secretário de Esportes e Lazer parabenizou a equipe e enfatizou que a função do poder público é apoiar todas as modalidades esportivas e fomentar a iniciação de atletas.

Fotos: Assessoria de Imprensa Municipal