19 MAI 2017
FUNDO SOCIAL
Campanha do Agasalho 2017: Neste sábado e domingo, dias 20 e 21, a arrecadação será nos domicílios

A Campanha do Agasalho 2017 promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Marília tem uma nova etapa essa semana. Neste sábado e domingo, dias 20 e 21 respectivamente acontece a arrecadação de roupas nas casas dos marilienses. A campanha nos postos que abrange todas as regiões de Marília segue até o domingo, dia 21.

A coleta nas casas está mobilizando os atiradores do Tiro de Guerra, o Grupo Desbravadores e Legião Mirim. No sábado, a coleta acontece nas regiões Oeste e Norte, já no domingo as regiões Leste e Sul vão receber os grupos que vão fazer a coleta. Caso esteja chovendo durante os dois dias, a coleta será transferida para o próximo final de semana.

A solicitação para a população é que as roupas venham limpas para que sejam organizadas em kits que serão enviados as famílias a serem beneficiadas. O objetivo da medida é atender as pessoas durante os meses de outono e inverno. O Fundo Social pede que as pessoas doem peças ainda em boas condições de uso, como já vem sendo feito nos últimos anos.

A presidente do Fundo Social, Selma Regina Alonso, destacou a solidariedade dos marilienses como ponto forte da campanha. “Como outras campanhas que fizemos no começo do ano, como o da arrecadação de fraldas para o Cacam tem certeza que os moradores vão abraçar a campanha do agasalho. Teremos uma arrecadação de roupas, agasalhos e sapatos capaz de atender a todos que precisam”, disse Regina.

Neste ano de 2017, a campanha teve como garoto propaganda o medalhista olímpico mariliense Thiago Braz. A prioridade é conseguir um maior número de peças infantis, inclusive roupas de bebês. Mais informações sobre a campanha e os postos de arrecadação podem ser obtidas no telefone 14-34172537. A entrega das roupas arrecadadas será nos dias 1 e 2 de junho.

Foto: Assessoria de Imprensa