18 MAI 2017
Marília classifica 8 atletas para a fase estadual do pró-atletismo

No último dia 15, aconteceu a fase regional do Pró-Atletismo  na cidade de Assis/SP. Competidores, na faixa etária de 8 a 16 anos,  das cidades de Ourinhos, Tupã, Marília, Assis, Cândido do Mota e Paraguaçu Paulista participaram do campeonato. Marília foi representada pelos alunos dos Projetos de Atletismo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer(SEL): Social e Novos Talentos, este último funciona em parceria com as Secretarias da Educação e Assistência social.

O Pró-atletismo objetiva descobrir novos talentos e é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Participaram 30 atletas de Marília, destes conseguiram classificação para a fase estadual: Jadson Erick Soares de Lima( campeão em salto em altura, 100 m rasos e Salto em distância), Gabriel Felipe Belfort ( campeão em salto em altura), Maria Claro Gonçalves de Oliveira ( campeã no arremesso de peso), Maria Fernanda Silveira( campeã no 75 m), Aline Nunes ( campeão em salto em distância), Tainá Henrique Silva de Faria( vice-campeã em salto em altura), Gabriel Torres( vice-campeão no arremesso de peso) e Pedro Henrique Oioli ( campeão no 100m rasos). Segundo o técnico de atletismo da SEL/Marília – Alecsandro Ramos da Silva ( Lecão) – a fase estadual ainda não tem data e nem local definido, “ Estou muito feliz com este resultado e ressalto que todos os participantes têm potencial e qualidade de tornar um grande atleta. Vamos continuar treinado muito para a fase estadual”, disse.

18/05/2017
Marília classifica 8 atletas para a fase estadual do pró-atletismo
Fotos da Notícia: Marília classifica 8 atletas para a fase estadual do pró-atletismo