19 MAI 2017
Marília recebe Virada Cultural dias 27 e 28 de maio

A Virada Cultural Paulista 2017 em Marília será realizada nos dias 27 e 28 de maio.  O evento, que é uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Marília, busca proporcionar ao público o acesso às melhores produções artísticas do país nas mais variadas linguagens: música, dança, circo, artes cênicas, arte para crianças, dentre outras.

A dupla sertaneja Hugo e Tiago e a banda Negritude Jr se apresentam no sábado entre várias atrações que compõem a programação. Na região Centro-Oeste Paulista, Bauru, Assis e Botucatu também participam do evento nos finais de semana seguintes.

A programação em Marília acontecerá em dois locais. O palco interno será no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello e o palco externo na Avenida das Indústrias, no mesmo local de sempre, próximo ao Poupa Tempo.

Para participar da programação do Teatro Municipal, a Secretaria da Cultura informa que a entrada será por ordem de chegada e sujeita à lotação do Teatro. A abertura das portas se dará 15 minutos antes do início de cada espetáculo. A programação do palco externo é livre e pode ser apreciada por todos os públicos.

Haverá ainda uma programação paralela na Sala de Projeção Municipal / Clube de Cinema de Marília com exibição de filmes gratuitamente.

Saída da Praça da Emdurb

16h30 – Trio elétrico com a banda Perfil (percursso com o trio elétrico até a Avenida das Indústrias)

Palco Teatro Municipal Waldir Silveira Mello

18h: Abertura Oficial – autoridades e representantes do Governo do Estado e Apaa