04 MAI 2017
Sábado tem peneira para o Futsal Masculino

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está em busca de novos talentos para o Futsal Masculino, os interessados devem ter entre 17 e 20 anos.

A peneira vai ocorrer neste sábado (6), a partir das 14h, no Ginásio de Esportes do Clube dos Bancários (Rua Olar Dorigheto, 399). Só lembrando que para participar dos testes, os garotos devem comparecer com traje adequado para a prática esportiva (short, camiseta e tênis) e apresentar o documento de identidade.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, disse que a seleção vai ajudar a descobrir novos talentos do futsal e que os atletas selecionados vão  participar de campeonatos oficiais como: jogos regionais, abertos entre outros.

Os interessados podem obter outras informações por meio do telefone: 14-3401-2030.