Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
04
04 MAI 2015
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CBM/SEL Marília busca quarta vitória seguida domingo contra Taboão da Serra
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A equipe do CBM/SEL Marília, dirigida por Daniel Sabino (técnico) e Marinha Ferreira (auxiliar), tentará a quarta vitória consecutiva no Campeonato Estadual de Futsal da Série A1, categoria Principal Feminino, na partida deste domingo (3), às 15h, contra Taboão da Serra/Jaguaré, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), ex-Clube dos Bancários de Marília, com entrada franca aos torcedores.

O CBM/SEL Marília vem de três vitórias no Paulistão, após derrotar o Kurdana/Cotia por 5 a 2 na estreia em casa e depois ganhou dois jogos seguidos fora de casa, ao fazer 8 a 4 no 1º de Maio em Santo André e 4 a 0 na Associação Pinhal de Futsal em Espírito Santo do Pinhal.

Apesar das três vitórias consecutivas, o time mariliense soma apenas seis pontos na classificação geral, já que a equipe de Cotia desistiu do campeonato e teve todos os seus jogos anulados pela Federação Paulista de Futebol de Salão.

Mesmo com a boa campanha, o técnico Daniel Sabino prevê dificuldades na partida de domingo diante de Taboão da Serra. “Certamente vamos ter o nosso jogo mais difícil até agora, já que o time de Taboão é forte e trouxe quatro reforços para esta temporada, sendo três de Araraquara e um de São Caetano. A equipe se fortaleceu mais e certamente teremos uma partida bem difícil.”

O treinador de Marília, porém, demonstra confiança na equipe. “As meninas têm feito bons jogos e mostrando entrosamento. Vamos manter a nossa forma de jogar, que é marcar forte e sair rápido nos contra-ataques. Apesar das dificuldades, acredito que possamos fazer uma boa partida e peço que a torcida compareça, que será um incentivo a mais para a equipe.”

Sem problemas de contusão, exceção apenas a Gi, que segue se recuperando de uma artroscopia no joelho, o CBM/SEL manterá o time-base com Jéssica (goleira), Jéssica Naiara (fixa), Marina Belam (ala), Andreza (ala) e Andreia (pivô). As opções de banco serão Pira, Carol, Natália, Uli, Adriana, Fran, Luana e Bianca.

COPA RECORD

Jogando na última quarta-feira (29) à noite, em Santa Cruz do Rio Pardo, as meninas do CBM/SEL Marília não tiveram dificuldades para avançar à fase quartas de final da Copa Record de Futsal, ao golear o time de Palmital por 11 a 0, com gols de Andreia 4, Marina Belam 2, Adriana 2, Jéssica Naiara, Luana e Uli. A equipe aguarda a definição do próximo adversário na competição.

COPA TV TEM

Pelas quartas de final da Copa TV TEM de Futsal Feminino, o CBM/SEL vai jogar na próxima terça-feira, dia 5 de maio, às 21h, no ginásio de esportes da avenida Santo Antônio, em Marília, contra a equipe de Jaú. A entrada é franca ao público.

Fotos: Alexandre de Souza/Jornal Diário de Marília

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia