18 FEV 2014
Prefeitura atende moradores e recupera rua na zona sul

Um drama enfrentado há oito anos pelos moradores da rua Geremias José dos Santos, no bairro Nova Marília II, deverá ter, finalmente, um final feliz. O prefeito Vinicius Camarinha esteve hoje visitando o local e determinou à Secretaria de Obras a realização de serviços emergenciais para eliminação dos buracos provocados pela água parada.

De acordo com a moradora Priscila Paula da Cruz, essa situação ocorre em virtude da falta de galeria pluvial que impede o escoamento de água. A Secretaria de Obras fará a limpeza desse trecho e demais serviços determinados pelo chefe do Executivo.

O prefeito Vinicius Camarinha revelou que a referida via pública está incluída no pacote de ruas e avenidas que serão recapeadas. “Mas, este é um problema urgente e os moradores não podem esperar pelo recape. Por isso, determinamos à Secretaria de Obras que execute as melhorias que forem necessárias para proporcionar maior conforto e segurança à população da rua Geremias José dos Santos”, afirmou.

Fotos Wilson Ruiz