24 JUN 2013
Decisões dos campeonatos da Liga de Futebol de Marília ocorrem sábado e domingo

A Liga de Futebol de Marília promove neste final de semana as decisões dos campeonatos da 1ª Divisão e de Masters. As partidas serão no estádio Nelson Cabrini, conhecido como “Mineirão”.

Neste sábado, ás 16 horas, Guarani e Corinthians do Sapo vão decidir o campeonato de Masters para jogadores nascidos até 1975.

O Corinthians tem melhor campanha: em 14 jogos, 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Marcou 39 gols e sofreu 30, com 60% de aproveitamento. O Guarani tem 43% de aproveitamento: 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Marcou 32 gols e sofreu 30.

Além das equipes que chegam à decisão, o campeonato de Masters teve também a participação de mais sete equipes: Internacional, Vila Jardim, Daem, São Miguel, Nóbrega, Nova Almeida e União Masters. A competição teve início em 2 de março, com 45 partidas em 16 rodadas.

Já neste domingo, ás 9 horas, Vila Barros e Santa Antonieta vão decidir o título da 1’ª Divisão. O campeonato começou dia 10 de março e teve 45 partidas em 15 semanas. Além das equipes que chegaram à decisão, também participaram Portuguesa, Nestlé, Marajó, CDHU, Educandário, Geração, São Miguel e Gama.

A equipe da Vila Barros tem a melhor campanha com 93% de aproveitamento. Em 10 jogos, foram 9 vitórias e 1 empate, com 35 gols marcados e 9 sofridos.

Já o Santa Antonieta, soma 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com 60% de aproveitamento. A equipe marcou 19 gols e sofreu 12.

O presidente da Liga de Futebol de Marília, Eduardo Lobato, espera grande comparecimento de público para as decisões. Ele destaca o apoio do prefeito Vinícius Camarinha e do secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior, para o sucesso dos certames. “Estamos fechando os campeonatos com chave de ouro” destacou Lobato.